15.12.14

Guirlanda de Bolinhas Natalinas

Gente, desculpa o sumiço, mais uma vez. Sei que estou de férias, e não há desculpas para não postar, mas é que eu estou meio que morando em dois lugares, e como só tenho um computador, o acesso a ele é limitado. E é por isso também que fica difícil organizar um DIY ou até mesmo os posts, porque tenho um pouco de coisa aqui e um pouco de coisa lá no apê. Então peço a paciência de vocês até que eu consiga me estabilizar em algum lugar. Não me abandonem, please! ♥
Mas então, faltam 10 dias para o Natal e eu não postei nadica sobre isso. #Crying. Por isso resolvi montar uma guirlanda e colocar as fotinhos do passo a passo aqui pra você se inpirarem. Vem ver como é fácil!

Você vai precisar de:
- 1 suporte de cipó
- 2 tiras desse capim que eu não sei o nome
- bolinhas, muitas bolinhas
- cola quente

Como eu faço?
1. Com a cola quente vá colando as bolinhas no suporte de cipó da maneira que achar melhor. Tente manter uma simetria, pra que ela não fique arqueada. Não se preocupe com o cipó que ficar aparecendo, pois ele será coberto. Lembre-se que quanto mais bolinhas mais bonita ela fica!
2. Enrole o capim em toda a volta de maneira que o cipó não apareça. Se sobrar é só cortar com a ajuda de uma alicate ou uma tesoura mesmo. Certifique-se de que as pontas fiquem bem presas.
3. Coloque um barbante mais resistente que servirá para pendurar. Arremate com um laço grandão.

Ficou meio torto mesmo, mas é porque faltaram bolas hahahahaha.
Vocês não acharam fácil? Em uma hora ou até menos ela fica prontinha! E o melhor de tudo é que você pode fazê-la com as bolinhas que sobram do pinheiro. Fiquem atentos lá na página do blog que assim que eu puder vou postar outra guirlanda que fiz usando o mesmo método, só que com aquelas bolinhas mais tradicionais, as de linha. O passo a passo é o mesmo. Beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário